sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Oração...

Oi gente...viajando na net, achei esta oração, que é maravilhosa e quero compartilhar com vocês.

Minuta da Prece Noturna

Meu Senhor e meu Deus.
Permita que nesta noite o meu EU Verdadeiro possa visitar em Hospitais e Asilos, pessoas que lá estejam carentes de conforto e apoio espiritual.
Outrossim, se for de meu merecimento,
Permita que possa ir levar o meu perdão a todos que me tenham ofendido.
E da mesma forma, que eu possa ir pedir que me perdoem todos aqueles que eu tenha magoado,
Senhor, ainda na medida de meus merecimentos,
Permita que eu possa resolver meus problemas tanto no trabalho como nos estudos, assim como nos meus negócios no meu lar e na sociedade.
Permita ainda que nesta noite eu visite a pessoa na qual estou pensando,
a qual amanhã vou estar na presença dela e o Senhor sabe quem é.
Muito obrigado.
Meu Senhor e Meu Deus.

Nenhum comentário: